quarta-feira, 23 de junho de 2010

Para meus amigos


Sou daqueles que sente saudade, mas não ligo para dizer um oi simplesmente, porque se ligar, vou querer ver, marcar um jantar, tomar vinho ou cerveja. Para mim, estar com amigos sempre foi e será um evento.

Alguns podem me achar um tolo, por querer tudo no seu lugar, com hora marcada para começar e sem hora para acabar. Mas isso fortalece minha necessidade de gente. Moro só para não ter que dividir a tv, mas com meus amigos, a tv é apenas um equipamento que toca musica para nossa embriaguez.

Aos que moram distante, sinto uma profunda saudade, uma terrível necessidade. E quando os encontro, um prazer imenso. Espero poder gozar de todos esses momentos.

Como dos que querem ser meus amigos, apenas duas coisas:
1ª - Honestidade: sejam honestos, sinceros, capazes de transmitir uma mensagem pelo olhar, então me olhem nos olhos.
2ª - Confiança: confiarem plenamente, confie em mim então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário