terça-feira, 28 de setembro de 2010


Há 12 meses te amo!
Exatamente 12 meses...

Foram necessários 10 minutos, 5 perguntas, e você entrou no meu mundo para sempre
Não pedi, mas você sim. Ainda perguntou se incomodava e, incomodava. Eu precisava...

Nosso amor não é como o dos amantes, dos entre homens e mulheres, pais e filhos ou parentes distantes, não é um amor entre amigos.

Você descreveu o amor para mim como aquele que não se pode amar de formas diferentes, rotuladas, taxadas, discriminadas.

Pois o amor é simples, e só se precisa de 10 minutos para amar.
O amor não pode ser tratado diferente, ele deve ser simplesmente amado sem medida, tempo ou espaço, deve ser pele a pele, olho a olho, boca a boca...

Então, vários, suculentos, b-e-i-j-o-s, secretamente!!!

3 comentários:

  1. Cuidado amor, pisa de leve, vem desfrute do meu amor, mas, cuide-se. Guarda o seu coração do medo daqueles que não sabem amar e não se deixam ser amados, que se escondem e têm medo de se lançar na correnteza do amor.
    D-E-S-F-R-U-T-E-S-E-C-R-E-T-A-M-E-N-T-E

    ResponderExcluir
  2. Daniel! Você está me devendo uma "carta a Lian" e, pelo jeito, tem novidades pra contar! Beijo, querido!

    ResponderExcluir