quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sinais...


A algum tempo eu tive um sonho. Com uma preguiça ao colo enquanto caminhava com uma amiga com sua tamanduá. Caminhávamos e conversávamos.

Outras vezes sonhei com lutas homéricas, sempre que vencia, algo bom me acontecia no dia seguinte. Quando sonho com peixes, e quase sempre sonho, e acho que é por um simples capricho, dizem que é sinal de dinheiro. Posso dizer que não ganho muito dinheiro, mas penso diariamente em peixe.

Outro dia, outra amiga, sonhou comigo, e eu também enfrentava o mar bravo, como que carrega uma preguiça, ou uma tamanduá, e disse que poderia ser um sinal.

Ontem sonhei novamente que pescava no mar, e havia muitos peixes.

O que será que significa todos esses sinais?

Preguiça, tamanduá, lutas, peixes?

Alguém palpita?

2 comentários:

  1. Acho que tudo não passa de uma manifestação do seu desejo reprimido... rs. Tá fácil realizar esse seu sonho, só tenha um pouquinho mais de paciência.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. "Teus sinais me confundem da cabeça aos pés mas por dentro eu te devoro..."
    Eles são indecifráveis, até que as coisas aconteçam e a gente perceba que os sinais estavam lá desde sempre, não é sempre assim? E, por sinal, que figura é essa deste post?

    ResponderExcluir