quinta-feira, 16 de setembro de 2010




você entra em minha vida e sai sem dizer oi ou thau
me cria uma felicidade eterna e me tira, causando angústia

torna meus pensamentos escravos teus por um dia, as vezes dois ou mais
me deixa suado, nervoso, me faz morder os dentes, contrair os músculos, suar

se doa a mim todas as noites, e vai embora. às vezes semi-acordado te vejo partir
me sinto usado...

para que servem os sonhos enquanto durmo, se neles realizo meus desejos e os perco?
para que servem os sonhos, se não para a ilusão da realidade, às vezes que não pode ser cumprida?
para que servem os sonhos...

para que?

2 comentários:

  1. Quer coisa melhor do que esses seres fantásticos que entram em nossas vidas, vindos do nada e indo para lugar nenhum? Adoro, essa falta de controle, por isso, muitas vezes prefiro sonhar a ficar acordada.
    Sonhos servem para nos abalarem e nos fazerem acreditar no impossível.
    Quer saber? O possível é fácil, bom mesmo é correr atrás do impossível.
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto! E vai aí uma música do raul Seixas pra você:

    "Era uma vez
    Um sábio chinês
    Que um dia sonhou
    Que era uma borboleta
    Voando nos campos
    Pousando nas flores
    Vivendo assim
    Um lindo sonho...

    Até que um dia acordou
    E pro resto da vida
    Uma dúvida
    Lhe acompanhou...

    Se ele era
    Um sábio chinês
    Que sonhou
    Que era uma borboleta
    Ou se era uma borboleta
    Sonhando que era
    Um sábio chinês."

    Beijo!!

    ResponderExcluir